Transparência

As transparências chegaram com tudo e vão continuar na coleção de Inverno 2013, então dê uma olhada nas nossas dicas para não ficar fora dessa.

As transparências podem aparecer tanto em tecidos leves, fluidos quanto em tecidos vazados. Elas estão em alta em todas as peças do nosso guarda-roupa, blusas, vestidos e saias, porém para deixar a produção sofisticada você deve compor uma produção “esconde-mostra”. Optando por qual parte do corpo desejará deixar a mostra.

Boas combinações afastam o perigo da vulgaridade e permitem um visual refinado e moderno, prontos para serem usados de dia ou de noite. Confira nossas dicas de combinações:

O contraste de pesos é uma boa dica, misturando matérias pesados com a transparência, trazendo modernidade ao visual. O tom sobre tom é muito usado e permite que a transparência fique sutil, usando por baixo das peças transparentes peças com o mesmo tom. O fundo neutro, peças no tom da pele valorizam as transparências vazadas.

Para as blusas com detalhes ou totalmente transparente opte por usá-las com um body por baixo, ou um top, regatinha básica e até mesmo um sutiã mais sofisticado. Basta saber qual a ocasião e experimentar!

Blusa de chiffon com renda na frente

Blusa de chiffon com renda na frente